Criar filhos não é competição

Esta semana, estou lá no Portal “Minha mãe que disse!” com o post “Criar filhos não é competição”.

2 pensamentos sobre “Criar filhos não é competição

  1. Vivo falando disso no meu blog, até criei um marcador “corrida maluca” que á cada vez que meu filho aprende a fazer algo ao contar coloco esse marcador para justamente fazer piadinha com as mães que insistem em ficar perguntando qual é o novo aprendizado do meu pimpolho…. sempre falo, se essas conquistas de nossos pequenos fossem tão decisivas na hora de fazermos uma entrevista de emprego perguntariam quando começamos a andar =)

Deixe um comentário

