Now also in English

22 de outubro, dia do meu aniversário! Inaugurando meu ano novo, me lanço também a uma nova aventura: fazer a versão em inglês do blog.

http://theperfectmother.wordpress.com

A ideia surgiu porque precisava de um projeto para meu curso de inglês. Que outro assunto me tomaria de modo tão especial como a maternidade?

Devagarinho, devagarinho, parto do começo, até que os posts estejam pareados. Mas o blog “The Perfect Mother” ainda agrega outra proposta, a de uma estudante de inglês em aprendizado, às voltas com as peripécias de um novo idioma. Do mesmo jeito que também me considero uma mãe em (constante) aprendizado, às voltas com um cotidiano pra lá de radical!  🙂

Sugestões são bem-vindas!

4 pensamentos sobre “Now also in English

  1. Aceita feliz aniversário atrasado? Rs
    Saúde, paz, felicidade, e boa sorte nesse novo projeto!
    Aprender é sempre muito bom!
    Beijos!

Deixe um comentário

