São só os meus?…

São só os meus, ou os filhos de vocês também…

 …se transformam em outra pessoa (uma pessoa bem indócil, por sinal) quando estão com sono?

…brigam para apertar o botão do elevador?

…disputam o lugar no banco de trás do carro?

…já viram Toy Story 50 vezes no DVD e, quando passa na TV, querem ver de novo? (bem, mas isso eu também já fiz…)

…se interessam instantaneamente por um brinquedo já esquecido só pelo fato de outra criança se interessar também?

…terminam de almoçar e querem levantar da mesa e sair correndo pelo restaurante?

…deslizam as mãos por todos os corrimãos, muretas, grades, vitrines e similares que encontram no caminho?

…ficam mais enrolados justamente quando estamos mais atrasados?

…ficam mais elétricos justamente quando estamos mais cansados?

…ficam mais teimosos justamente quando estamos mais impacientes?

…quando ficam muito quietos, a gente logo pensa que estão aprontando? E, na verdade, tantas vezes estão preparando uma surpresa, como um desenho ou um cartãozinho lindo?

…ficam inacreditavelmente adoráveis quando dormem?

…crescem mais rápido do que o tempo necessário para saborearmos cada fase?

Sou só eu ou vocês também…

…são mães muito, muito, MUITO babonas???

4 pensamentos sobre “São só os meus?…

  1. Eu também sou muuuuuito babona! Agora, sobre a maioria das outras coisas ainda não posso compartilhar, pois minha filhota só tem três meses… está tão babona quanto eu! 🙂

    • Oi, Dri!
      Em sua homenagem, vou preparar um post igualzinho, mas só com as coisinhas de bebê! Aguarde!!!
      Beijos,
      Marusia

  2. Assumo aqui que sou coruja e ponto. Posso passar horas olhando para o Bruninho e comemorando a cada momento dele, cada palavra, cada olhar.São quase 12 anos de muita baaaaba.
    Maruzia, é tudo isso e muitooooooo mais.
    Bjs

    • OI, Palloma!
      Tô achando que vou comprar uma coleção daqueles babadores impermeáveis, porque tenho um tempão de baba ainda pela frente!
      Um beijo!
      Marusia

Deixe um comentário

