Simplesmente lindos – Marusia fala

Bom, eu não ganho 1 milhão de dólares por ano; não estou na capa da Claudia nem da Vogue; não sou a nona modelo do mundo; minha mãe trabalha como eu; não tenho o privilégio de levar meus filhos comigo o tempo todo.

Entretanto, vou fazer como a reportagem “Simplesmente lindos” e ver o lado bacana de tudo. Não tenho muita coisa em comum com Isabeli Fontana, mas tenho em comum com Zion, o filhinho dela: também ADORO comer biscoito.

 Mundo perfeito até quando há problema: querer levar isso a sério é ficar top maluca!  =)

Deixe um comentário

