Baixinho e careca – Marusia fala

Você nunca imaginou que o grande amor da sua vida seria alguém baixinho e careca”. Não gostei do joguinho de palavras. Não é porque não tenho “senso de humor”. Simplesmente não achei graça.

Não estou falando de coisas “politicamente corretas”, que aliás pra mim são uma hipocrisia ou no mínimo uma chatice. Estou falando de perpetuar preconceitos só “para não perder a piada”.

Pra ninguém dizer que eu sou rabugenta, vou transcrever o tweet do “Frases de Crianças” que também fala de bebês e carecas – esse, sim, ótimo:

 Isabelly, dona de uma vasta cabeleira enrolada, observava fotos de quando era um bebê, praticamente careca, e soltou: “Mãe, eu nasci homem?”

(postado em 18 de maio de 2010)

Deixe um comentário

