Mãe perfeita?

Alguma vez você já tentou se encaixar (sem sucesso) nos modelos de mãe perfeita apresentados pela mídia? Eu já. Bem-vinda ao clube! Aqui você vai poder compartilhar, se divertir, desencucar e descobrir que a única receita de mãe é: não existe receita (revogam-se as disposições em contrário).

18 pensamentos sobre “Mãe perfeita?

  1. Marusia, obrigada pela visita lá no blog, viu? Adorei! Menina, tenho de voltar aqui com calma pra ler essa série sobre a mãe perfeita porque tá muito interessante!!! Voltarei mesmo!

    Um beijo querida!

  2. Oi Marusia, obrigada pela visita lá no blog! Adorei a proposta do seu, mãe perfeita só aquela que a gente consegue ser!
    Vou ler seus outros posts pra te conhecer melhor!
    beijo

  3. Oi Mariusia
    Gostei do seu canto, é diferente.
    Sabe que eu me considero um alien; pq sempre percebo que sou diferente das outras mães. *rs
    Não me incomodo pq sei bem o que quero. E também, já encontrei por aí duas ou três mães que pensavam igual a mim.
    Foi um prazer, voltarei. Bjocas

    • Oi, Claudia!
      Mais do que nunca, estamos imersas em um mar de opções. Se não bastasse a dificuldade de, o tempo inteir,o estar fazendo escolhas, ainda existe a dificuldade de justificá-las… E é aí que a gente se sente alien… Estou abolindo a segunda dificuldade para poder ter mais gás na primeira rsrs!!
      Um beijo, obrigada pela visita!
      Marusia

  4. oi, marusia!
    estou fazendo uma pesquisa de doutorado sobre aleitamento e gostaria muito de me comunicar com vc, se possível por e-mail.
    Um abraço,
    irene.

  5. Olá Marusia, tudo bem?

    Gostaria de fazer um convite para você escrever no blog Vida de Mãe. Você poderia, por favor entrar em contato comigo e te explico melhor o nosso projeto.

    Obrigada,
    Bjos
    Ucha

    • Oi, Aliucha!
      Mandei um e-mail, mas ele retornou. Então, mandei mensagem para teu Facebook. Sim, quero contribuir para o blog Vida de Mãe. Aguardo teu retorno!
      Beijo!
      Marusia

  6. Oi Marusia!
    Que massa tudo que você escreve! Estou me identificando muito!
    Vou ler todo o blog! rsrsrs
    Tenho andado bem ansiosa, mas aos poucos vou me adaptando à esse novo mundo maravilhoso que é o der ser mãe!
    Tenho um bb de 21 dias em casa e é tanto amor que nem sei o que fazer…

  7. Oi Marusia! Gostei do seu post no MMQdisse e do blog. Gostei do seu jeito de expor o assunto, de forma traquila. Acho que o mundo materno, assim como outros mundos, muitas vezes levanta bandeiras radicais e coloca as mães em nichos diferentes. Pra que isso? Acho que ser mãe “perfeita” é ser mãe real. Lógico que podemos, e queremos, sempre melhorar, mas fugindo do sofrimento. Um beijo, Gisa Hangai / http://www.maebacana.com

    • Gisa,
      muito melhor que tentar ser a mãe perfeita é ser uma mãe bacana, né não? 😉
      Também adorei seu blog!
      Um beijo,
      Marusia

  8. Quando vc escreveu lá no MMq D a primeira coisa qeue fiz depois de comentar foi passar por aqui. E aquele post que vc escreveu fazendo análise do discurso do artigo da Roseli Sayão achei FANTÁSTICO. Desde aquele dia, vc está na min ha lista de blogs vc escreve muito, MUITO bem!
    Bj- Josiane ( do Para Minha Filha)

    • Oi, Josi,
      seu blog é uma delícia de ler! Também te incluí em meu blogroll!
      Obrigada pela mensagem carinhosa.
      Beijos!

Deixe um comentário

